quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Talentosas, Bonitas e Gostosas



Conheci a Paulinha em um de nossos shows na rua. Na feira hippie de Campinas, acho. É. Conversamos durante e depois do show. Ela e as amigas dando risada. Manteve contato e acompanhou a gente inclusive no show em que eu morri. A Gi já conheci num outro show. Dei uma carona pra elas, mas voltamos na metade do caminho porque um outro amigo da Gi não cabia no carro cheio de microfones, amplificadores, violões, shakuhachis, gaitas e baixos.

É estranho pensar nisso agora. Olho para as imagens do blog e Myspace agora e fico pasmo. Essas meninas sacaram completamente a pegada da M?C (Mortos?WaterhouseCorporation). E olha, não sei se muita gente nos entende, não.

A primeira imagem da menina com a caveira que Paulinha me mandou por email foi um soco no estômago. Eu nunca esperava que por trás daqueles oclinhos cor-de-rosa tímidos tivesse alguém com essa puta sensibilidadee poder de expressão. Na menina e na caveira eu via reflexos que parecia conhecer faz muito tempo...como se fosse uma parte de mim mesmo não em forma de música ou textos, mas em cores e formas. Puta merda! Ficou móinto bom!! Coloca no Myspace! Faz um layout pro blog também? Caraca! Ficou do caralho!!!! Dá pra fazer a caveira na mão da menina? Dá pra mudar a cor? Porra, ficou DEMAIS! Conde, olha que lindo que tá ficando! Alô, Paulinha? Niltão. Esquece tudo o que eu falei! Tá legal a caveira na cabeça mesmo!, blah blah blah etc etc etc. 

Processos criativos em grupo nunca foram coisas fáceis. Bobeou, explode tudo. Bandas acabam. Relacionamentos dissolvem-se. Pessoa sem estrutura? Pula fora. Mas porra, tô tão orgulhoso dessas meninas. Fazem acontecer. Trabalham pra caralho. Encaram a briga. Não abrem mão da expressão artística sincera, e ainda assim sabem conciliar objetivos. Parceiras mesmo, até o fim. E ó como o blog dos Mortos? ficou bonito, meu! Que orgulho da criança...

Paulinha e Gi: sem vocês nada disso aqui existiria. Parabéns por serem tão talentosas, bonitas, e gostosas!

;)

Em breve vamos inaugurar isso aqui!

Beijos.




3 comentários:

Anônimo disse...

mortos
tá lindo o visual do blog!
beijos da mi

M .dust disse...

FICOU MASSSAAAAAA!!!!

adorei as caveirinhas!! kkkk

mortos? agora embalados pra presentear sua consciência com o mais puro despertar crítico

[sem versão light!]
Aprovado visual!!

3rd World Dude disse...

valeu pendragonman! sua presença é uma honra para a Mortos?WaterhouseCorporation

valeu mi! mas qual mi? milena? milôncia? mitocôndria? bj!