sexta-feira, 15 de junho de 2007

Eu Gostar Sexta-Feira

A M?C informa: SEXTA-FEIRAAAAAAA!












***********ATAQUE PROGRAMADO***********

Nossos representantes conspiram fazer uma aparição terrorista na fila do show do Nando Reis. E quem sabe roubar toda a platéia. Muitos membros da M?C morreram para que essa informação chegasse até vocês.

Rachel Welch confirma parceria com a M?C, e posa em um dos posters da nova turnê dos Mortos? no interior de São Paulo. O próximo concerto acontecerá no Fran´s Café, domingo dia 17/06, às 17:30, no coração de Campinas City.
Outras celebridades já presenciaram a turnê deste ano. Seguem alguns comentários sobre o show em Joaquim Egídio.
"Sexy!"
G Magazine

"It´s good to have them back"
The New York Times

"These drunk mothafuckas are good. Hell, it´s fun to catch a bus and listen to´em"
Ray Charles

4 comentários:

Anônimo disse...

Niltããããão...
EU AMAR SEXTA-FEIRA!
São nove da noite.
Estou no trampo ainda.
Entrei às 8h da manhã.
Acredita, véio?
Vamos nos ver amanhã?
beijo.
Má F.

Anônimo disse...

Olhando para aquilo que tirei de meu nariz e colei na parede, penso? "Por onde anda Nilson? "

Beijos

Azeitona

Marina F. disse...

Amei o show dos Mortos? no Fran's. Arejou minha semana!
Valeu!
beijossss.

Família Barbosa disse...

Porra... fui com minha mulher e meus filhinhos tomar um chá da tarde no Frans café e tive que aturar a porra do bom humor de vcs, quem vcs acham que são??? Se ficar mostrando essas coisas pra minha mulher vou acabar me separando!!! Parem com essas coisas de dar prazer ao mundo seus arrombados!