segunda-feira, 9 de julho de 2007

A M?C tem seus agentes infiltrados na sociedade em várias áreas profissionais bem ou não sucedidas, desde a indústria siderúrgica à área de pesquisas acadêmicas, passando por musicais da Broadway e indústrias automobilísticas de brinquedo (i.e. matchbox).

Um de nossos agentes nos contactou, pedindo resgate, quase em estado catatônico. Esse pobre ser não somente estava trabalhando em um feriado, mas também presenciando situações periclitantes, energúminas. Enviou a seguinte gravação à nossa querida multi-entidade, que foi transcrita para nossos leitores prediletos:

"Mas Leonildo, nóis cheguemo, liguemo o equipamento, e verifiquemo as simulação."
"Mas a gente temo que ser sincero. Vocêis não esquecero mesmo de verificar o nível de óleo na unidade de lubrificação dos dummer? Quando os responsável esquece, pode gerar ploblema."
"Não, Leonildo. Nóis num geremo nenhum pobrema. O probrema eu acho que é com o rétimo da produção."
"O poblema está claro pra mim. Já foi laminada 12 barra que deu ploblema aqui. Vocêis é que são o poblema."
"Leonildo, se você não que enxergar as coisa, pobrema seu."

Resposta da M?C ao membro #1651651651651:
A M?C não concebe solução alguma para a sua angústia, nem irá lhe resgatar, membro #1651651651651.
Quem mandou se meter por aí? Ploblema seu."

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amar Mortos! Eu patrocinar Mortos! Eu nao vejo a hora de estar com Mortos de novo! e de novo!

Anônimo disse...

Os morto fazem canção sobre os pobrema da vida.
rsrsrsrssr
bjos da cláudia

3rd World Dude disse...

Oh no, it´s contagious.

Mortos?WaterhouseCorporation
(Maintenance Department)

Tatiana disse...

Cacetada! Tão com um pobremão mermo!

Anônimo disse...

aaaahhhh, moço, eu to cheia de pobrema!!
hhuahuahuahu
beijos,
prima!