domingo, 25 de novembro de 2007

Mortos? contra "A Terrível Síndrome de Highlander"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Após sassaricar perdido, desamparado, cheio de ira, pânico, e sob ataques do Lado Negro de todas as direções no Shopping D. Pedro em Compenis City, o membro paleolítico da Mortos?WaterhouseCorporation N. miraculosamente consegue comprar os presentes para a namorada e ESCAPA COM VIDA.

"Detectei algo terrível nessa missão.", explica N. "Uma nova arma do mal.", adiciona.

"Pessoas-zumbis, com suas mentes dominadas pelo Império, simplesmente me cortavam, paravam na minha frente, esbarravam em mim, como se eu não existisse. E ainda formavam filas quilométricas para me abalar psicologicamente."

"Após uma análise mais detalhada realizada mais tarde no laboratório da M?C, foi possível concluir que aqueles elementos apresentavam o que denominei de A TERRÍVEL SÍNDROME DE HIGHLANDER.

Quem é familiar com a obra cinematográfica conhece a célebre frase pronunciada por seres que exterminavam sua própria raça buscando a imortalidade, cortando cabeças e fazendo caretas:

"THERE CAN BE ONLY ONE. AUUURRGGH."

Ou seja: "Só EU existo, só EU posso existir, só EU interesso, e EU quero cortar árvores e cabeças, foda-se o universo."

"Blablabla, porque EU blablabla, porque o MEU problema é pior, porque o MEU filho ganha mais que você, porque o MEU carro é melhor que o seu, blablabla."

"EU. EU. EU."

"Foi aterrorizante.", menciona N. "Mas consegui escapar dessas criaturas sem ser internado ou me juntar a eles."

Quando questionado se a M?C tomará alguma ação a respeito do ocorrido, N. foi conciso:

"Em breve a M?C se pronunciará. Os Mortos? não vão ficar indiferentes à Terrível Síndrome de Highlander."

13 comentários:

Anônimo disse...

o meu irmão tem síndrome de highlander!

Anônimo disse...

O meu também...

e EU também

Anônimo disse...

sabe que às vezes EU tb?

Anônimo disse...

Olá Mortos? Voce foi premiado!!!!!!!!!!!

Bom dia Mortos? Gostaria de duplicar os acessos no seu site?

Clique aqui e veja como tocar na rua distribuindo cartões para aumentar o acesso!


------------------

Aumente o tamanho do seu P%$NIS sem sair de casa! Acesse www.google.com e procure como! ou ligue agora para 0800-MYBIGCOCK

Anônimo disse...

Olá Mortos? Voce foi premiado!!!!!!!!!!!

Bom dia Mortos? Gostaria de duplicar os acessos no seu site?

Clique aqui e veja como tocar na rua distribuindo cartões para aumentar o acesso!


------------------

Aumente o tamanho do seu P%$NIS sem sair de casa! Acesse www.google.com e procure como! ou ligue agora para 0800-MYBIGCOCK

3rd World Dude disse...

que emoção

Anônimo disse...

De acordo com os meus conhecimentos sobre os Mortos?, e pode acreditar meu amigo, são inúmeros, creio que a M?Coorporation já providenciou os cartões. Os MOrtos? não precisam de vc. A M?Coorporation também certamente dispensa a sua tentativa de aumentar os membros dos membros da banda. Eles não precisam disso, sua ANTA.

Sem mais...

3rd World Dude disse...

uau.
alguns fãs são mesmo obcecados.

Anônimo disse...

Informe Publicitário:

--Que tal perder peso sem baixar o número de visitas?--

*** Clique aqui, não fique bravo, e saiba como ***


=-=-=-=-=-=-=-=-=

Aumente o tamanho do seu C&%rebro sem diminuir o tamanho do seu P%$nis!! Acesse www.youtube.com e veja a demonstração! ou ligue agora para 0800-MYBIGCOCK *************************

Anônimo disse...

Aprenda aqui a tocar violão sem quebrar cordas!

Clique aqui e saiba como:

www.sapaoracker.websbubble.com.pt.orkuti/linksuspeitoquevaiferrarseucomputador.exe

------------------------

Até parei de fazer spam para dizer que as vezes EU tambem me sinto "RAILANDER"

Anônimo disse...

Eu acho que ta meio estranho esse spam... -.-

Quando tem show!? sabado?

3rd World Dude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E eu? Ninguém se lembra de mim.