quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O PRIMEIRO MINI-DOCUMENTÁRIO OFICIAL DA M?C


Assim como contínuos socos de Mr. T, o cansaço, o stress, a pressão e a culpa chegaram dando.

Nessas horas, todas as células do seu corpo gritam "DESISTA". Mas uma ou outra célula-esquizo pensa que é Che Guevara, causa uma rebelião e você continua. E de vez em quando dá porradas hollywoodianas no tal Mr. T.

Mas não terminei a luta em pé. Me encontro aqui na cadeira em frente ao meu computador, instalado desordenadamente em cima de uma porta suspensa por dois bancos: minha mesa.

Pff.

A Primeira parte: nela a população vai poder encontrar uma investigação dos Mortos? sobre a epidemia de paranóia em Cumpenis City. Muitas pessoas morreram para que esses arquivos secretos chegassem até vocês.



A segunda e última parte está praticamente pronta também. Devo soltar amanhã ou depois.
NÃO. PERAÍ. E SE DER PAU NO COMPUTADOR (sabedoria proveniente de experiências passadas)?
.
.
.
OK. 5:00 da matina. Segunda e última parte, onde os nossos anti-heróis apresentam evidência sobre o Caso Cumpenis City, disponível logo a seguir.




Como eu ia dizendo...Pff.
Hasta la vista.

Cordialmente,
"O Pobre Trabalhador Chinês Charlie."
(M?C - Garbage Department)

13 comentários:

3rd World Dude disse...

UHÚ.
Agora vou dormir feliz.

Paulo Castro disse...

MUITO DO CARAJO, CABRONES !
E vcs se lembram aquela noite em que fomos tocar em frente à PUCC ( Direito, ai que MEDA !!!) e diante da Paranóia, o que prevaleceu foi o eletro-pentelheísmo ?! Aquilo é delírio. Sintoma de Paranóia !!
Mas no famoso shopping Aumenta De Tamanho Pra Não Falir, vcs viram, o povo pediu mais e mais e mais.
O cachorrinho lá no carro morrendo sem ar, isso pode. Mortos, não ???
Pé na Bunda, ou com diria Jack Keroauc, On the Ass, baby.
No próximo ataque, quero estar de novo. Saudades, seus porras.
ABRAÇÃO !!!!

Anônimo disse...

Entao eu não fui o único com dó do cachorro no carro!

Eu fiquei sabendo que terá uma continuação, essa informação confere!?

Domingo tem show da banda é?

Muitas dúvidas rodam na minha cabeça...

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Bom demais Niltão!
Mortos? com você, lutando contra a PARANÓIA...

M .dust disse...

Parabéns por mais essa exposição da mediocridade reinante nas cabeças botocadas, oxigenadas e redbullrizadas da Capital Nacional da Ignorância: Cumpenis Choça City.

AProveito o ensejo, inclusive para discutirmos o lançamento NACIONAL da campanha: ,"Quando em Campinas, não diga bom-dia. Ninguém te responderá" patrocinada pela academia de personal fitness Império das Marmotas e pela boutique e ponto de venda de "bolinhas" variadas "o reino dos bundinhas"

3rd World Dude disse...

Bom dia.

(isso é um teste)

Guilherme J. S. Gonçalves disse...

Eita cidadezinha...

"Mas tipo assim, vocês não tocam forró?" - Tiete dos M? em alguma noite gélida em frente a 'Pontifícia Universidade Católica de Campinas'.

hahahaha
Hei! Talvez tenha me enganado, mas acho que por alguns breves momentos vi a figura do desaparecido Lassen?
Seria isso VERDADE?


Palmas para Todos! Mortos?: salvando cidadãos campineiros de naufragar em nesse imenso mar de abstinência cultural!
Mto Obrigado!

Abraços!

M .dust disse...

BOM DIA!

3rd World Dude disse...

zicão! hahh, cara, eu custei a lembrar daquela noite gélida! hahh

o desaparecido lassen tem feito eventuais aparições. mas só as forças do além sabem se ele irá aparecer por aqui no blog. a luz do sol o assusta. é um cara recluso.

abração zicão!

Marina F. disse...

Cara, fantástico.
O documentário mostra que os Mortos? são mesmo um fenômeno sócio-músico-cultural...haha.
E a parte do quadro é sensacional.
Demais, mesmo.
beijos.
Marina Franco

Unknown disse...

Nossa eu tava no CC,sabadão e tive o privilégio de me deperar com esse grupo encantador e motivado,vcs são demais!!!!!Além de arrasarem cantando tocando e pulando oUAhoUHAouA!!!conseguem transmitir idéias e verdades do nosso dia- a -dia,eles são os MORTOS!!!!EU adorei beijos

3rd World Dude disse...

valeu carol!
ah, eu fiz questão de terminar um mini-documentário ("O Protesto de C.") e os Mooortos? o dedicam a toda a galera do CC!!! uhúúúúú!
vcs foram demais!
sem vcs não teria a menor graça.
bjão!
N

Anônimo disse...

O documentário ficou Odara!

Sem mais!