domingo, 15 de junho de 2008

Ovnis, Saddam Hussein, e outras bochechas rosadas

Ok.

Querida população,

A M?C já providenciou internet para seu honorável escriba N. O lance é que eu estou perambulando entre São Paulo e Cumpeenis City para estabilizar profissionalmente o meu alterego antes de programar ataques mortais à população brasileira. Se liga. Anti-heróis não sobrevivem sem alter-egos, porcodio!

Mas a nossa des-organização tem sim trabalhado nas canções, e prometemos muitas surpresas. Estamos também programando show de final de semestre para ambas Sampa e Peenis City. Nos encontramos também monitorando o OVNI que vem atormentando a NASA. Na verdade, o aparato nada mais é do que uma mini-sonda M?C stereo surround tocando Mortos? no espaço sideral. Fizemos questão de tocar "Bush & Saddam Hussein" várias vezes próximo aos astronautas da NASA. Achamos que eles não fossem gostar, mas, bons hillbillies que são, fizeram o twist-and-shout até as bochechas texanas rosarem.

Bom, é isso. E eu preciso ainda editar o vídeo da virada cultural. Putz. Ah, e preciso também começar a escrever a grande-reportagem dos Mortos?. Ai. Acho que vou compartilhar o andamento desse projeto com vocês...é.

Beijos e abraços, querida população!

N.

Nenhum comentário: