terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mortos DENTRO do Delta Blues

Mortos? tocam mais uma vez na porta do Delta Blues. F. introduz seu novo brinquedo musical, hoje conhecido como "OCTOPUS". Nossos anti-heróis atraem a atenção da banda tradicional do bar, os "ALL STARS". Oh meu Deus, o que acontecerá?



Mais tarde...

A banda tradicional do Delta Blues "ALL STARS" convida Mortos? para abrir o show. Nossos anti-heróis não cabem no palco, causando rebuliços no bar.



Finalmente...

Mortos? encerram o show no Delta a la Pé na Bunda e desaparecem na noite fria campineira procurando donzelas em perigo. Adiós. Hola.

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu aqui... do outro do lado do Oceano Atlântico perdendo essas cenas...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

D+ Virdo!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii Virdo!!!! Você é meu ídolo, cara! Você é um showman, meu! Como eu queria estar ai para ver isso... Abraços,

Kemel

Anônimo disse...

Quem disse que o Buzato ficou sem sexo na amazônia??? E as chimpanzés locais não contam???