quarta-feira, 19 de setembro de 2007

QUEM SERIA DOMINIQUE GLOUCHEUX?


A seguinte mensagem foi recebida virtualmente pela M?C , entre os comentários do post anterior.


Olá! Peço desculpas pela minha ausência aos Mortos?, mas eu tirei férias e estava aproveitando a vida em um safari gay na Africa do Sul! Como são belos aqueles animais... Tenho notado que os Mortos? andam trabalhando exaustivamente... então resolví separar algumas palavras sábias de meu novo livro "A vida é bela...no trabalho",para passar algumas novas sabedorias que aprendí nessa minha jornada:



1. Aprenda a fazer respiração boca-a-boca.


2. Diga com mais frequência: "Ninguém é perfeito"

3. Afogue o estresse e as preocupações nas bolhas de uma jacuzzi

4. Sinta asas crescerem em você. Saia voando.

E o mais importante...que aprendi nas minhas férias:

5. Não dispense um piquenique na relva.


Um grande beijo a todos! Espero poder me unir aos Mortos? novamente em breve.

E lembrem-se:A VIDA É BELA!!!!!!!

Dominique Gloucheux


TAL COMO UMA PÉTALA PERDIDA, A PERGUNTA FLUTUA NO AR...

QUEM SERIA DOMINIQUE GLOUCHEAUX?

3 comentários:

Anônimo disse...

Do-mi-ni-quê!
Do-mi-ni-quê!

Nunca me esqueci, um dia em uma tarde chuvosa, eu chorava, sentado aos pés de uma macieira, fui entãoo maravilhosamente abençoado por algumas palavras de luz desta fonte de saboria sem fim!
Guardei para sempre aquela frase, lembro-me como se fosse hoje, quando Do-mi-ni-quê em pessoa disse:

"Querido, faça bolinhas de sabão, brinque de estourá-las com um lapis..."

Anônimo disse...

dominique voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
1000 beijos na bochecha!
sheila

Anônimo disse...

Saudades da Dominique!

Graaaaande Beijo