terça-feira, 25 de setembro de 2007

* Plantão PM? de Novo * Plantão PM? de Novo *

Mais uma vez a Farmácia São Carlos (a do Carlão) resgata membro dos M? de mal peçonhento.

"Eu não sabia mais o que fazer. Sábado a gente marcou um ataque na grande metrópole, e hoje eu havia acordado com a garganta doendo muito. E se eu não sarar a tempo? Puuuutz. No decorrer do dia, o mal peçonhento se alastrou pelo meu corpo e atacou meu nariz e olhos. Eu encontrava-me em um estado de choro incessante, o que pode ser embaraçoso e de mau agouro em ambiente de trabalho escravo."


"Foi então que lembrei da Farmárcia São Carlos (a do Carlão)...foi como se um flashback dos anos 80 passasse diante dos meus olhos...vraaaaaaammmmm"

Farmácia São Carlos Poções e Injeções Proibidas S/A
* Aquela na esquina de baixo do bosque dos alemães
* A do Carlão

"Saí mais cedo do serviço obrigatório para a sociedade atual em troca de comida, cerveja e shampoo no final do mês e me apressei muito ao reparar que o relógio da igreja de onde Jesus The Kid mira a sacada do meu apê batia 17:50. Ou algo assim."

"Investi R$5,90 em um táxi. Eu tinha que chegar antes da Farmácia São Carlos (a do Carlão) fechar. Olhava constantemente para meu celular sem bateria para mobilizar o motorista. Reclamamos do frio repentino em uníssono. Chegamos. E Carlão ainda estava lá!!!!"

"Cumprimentei Carlão. Me senti melhor. Seu olhar de esfinge me acalmou. Estava em boas mãos, como sempre. Desde minha infância procuro aquele homem em momentos difíceis de minha saúde átchino-cófaga."

"Mas havia algo diferente. O ambiente estava escuro."

"Tá sem luz", explicou Carlão. "Essa pôrra parece que só vai voltá depois das 8. Tô forinha."

"Mas Carlão, dá pra você me dar aquela injeção esperta? Tô com uma gripe foda, cara. Tá tudo destruído aqui no nariz."

"Se der pra enxergar...Bom, vamo lá."

Na salinha escura...

" Cara, o planeta tá mesmo fodido. Que que é isso. Não tá normal não."

E Carlão acrescentou:

"É."

"Frio da porra."

Carlão fecha a janela.

"Como esse cara vai enxergar os ingredientes da vacina?", pensei.

Prontamente tirei meu celular sem bateria do bolso. Inexplicavelmente, ou mesmo hollywoodianamente, a luzinha-pra-bêbado-achar-a-fechadura funcionou.

"Aê, Carlão. Usa o meu celular."

Carlão misturou os ingredientes. Estes foram mantidos em segredo, logicamente.

"É nas nádegas?", perguntei, com sotaque de doente mental grave, pra quebrar o clima.

"Opa. Essa tem que ser."

"Temque mesmo?"

"Temque."

Carlão direcionou o celular com o objetivo atingir o ângulo ideal para a operação.

"Au. Dói essa merda."

Carlão replicou:

"Opa. Essa é da boa."

E acrescentou:

"À luz de velas, heim? Rá, rá."

Ágil, Carlão já foi cobrando:

"Crédito ou débito?"

Paguei, e com grande alívio saí da Farmácia São Carlos (aquela perto do bosquinho dos alemães). Meu destino era a lan house mais próxima.

Pensamentos..

"Amanhã tô bão."

Frio refrescante. Rosto ao vento.

"Pôrra, tomo injeção aqui desde o quê...os 10 anos? Caraca."

"O Carlão já deve ter percebido que eu não uso cueca."

"Merda."



M?C
&
Farmácia São Carlos Poções e Injeções Proibidas S/A
* A do Carlão
* Aquela na esquina de baixo do bosque dos alemães
MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!!

Aiiiiiii Caralho. Um dia desses você ainda me mata de rir... Você esqueceu de dizer que o Carlão é um negão de dois metros de altura.

E ele virdo, usa cueca?

Anônimo disse...

AEueahuhaeu

Animal essa aventura. até eu ja tomei injeção la, muito mais eficiente que os médicos, nem precisa de unimed.

Anônimo disse...

Carlão é Curandeiro!

Meu pai vai sempre lá!!
Só confia nele!!

hahahahaha....

Boa!!!

M .dust disse...

hahahahahaha
poutz
também conheço o carlão há trocentos anos

e pra quem perguntou.. o carlão é louro, de olhos azuissssssssssss


hahahaha vai fazer fila agora na porta pra tomar uma injeção