sábado, 24 de maio de 2008

"So Soly..." (Palte 4)


Uhlú! Às vezes a vida fica mais intelessante de ponta-cabeça, né? Pelaí que eu letolno em bleve pla telminar de contar a histólia, né?
.
.
.
Ok ok ok. Continuando, né.

As Tlansamazonas, L. e N (juntamente com G. - namolada de L. e M., conselheila espilitual da banda) chegalam ao local do ataque dos Moltos?: o Sesc Campinas (ou "Come, Penis" -SP, como carinhosamente apelidado pela M?C). Segundo legistlos após o show, N. e L. montalam tudo muito lápido, pois queliam começar o show antes das 21:00, embola já fossem 21:25. As Tlansamazonas iliam implovisar dulante todo o show, poltanto estavam lazoavelmente tensas.
Segundo depoimentos de N., "Imploviso é com os Moltos?, mesmo. Desde a gênese do projeto, tudo semple foi implovisado nessa banda. O fator lisco semple deu uma emoçãozinha a mais pla gente. Eu adolo." L. aclescentou: "Eu disse pla ele que não ilia dar tempo de montar o suldo da batelia, eu disse, eu disse, eu disse."

N. adicionou: "Então começamos. A enelgia estava alta. Eu olhava plo platinho solitálio de Loger e me empolgava mais ainda. Que banda já tinha se aliscado a fazer isso? Adolo! A Málcia ficava falando que os home iam plender a gente...hahah. Sim tinha polícia lá. Foi mó legal. Eu, o Loger e as Tlansamazonas élamos iluminados pelas luzes velmelhas dos calos deles. Dava um clima de plodução no show, sabe? E eles ficavam batendo o cotulno no litmo."

"Pessoas passavam, olhavam esquisito, e palavam Alguns hesitavam, e plosseguiam pala o show do Fled Jolge. Que bom. Não ela a nossa intenção loubar toda a platéia."

"Eu olhava plo Loger. O cala tava bufando. Felvendo. Dançando. Fazendo caletas lock´n´loll, manja? Aí eu não aguentava. Flitava sob meu pijama de tleze leais complado no centlão da cidade. Puxei músicas quase nunca tocadas. Puxei "Na Hola", atualizada com a flase "Bem na hola em que eu ia fular a minha tela e jogar a minha filha pela janela...". As pessoas plestalam atenção, lespondiam. Aí o Loger enlouquecia. E eu flitava. Quantas pessoas difelentes vimos. Solisos difelentes. Platéia se leciclando, lostos culiosos pol tlás da glande janela de vidlo do Sesc iam saindo pouco a pouco, pegando então os lugales daqueles que se despediam da gente e entlavam pla ver o Fled. Mandamos "O Cachorro do Povo ("Bolinha"), "Puta que Paliu", "Bush & Saddam Hussein", "Lessaca". Dulante essa última pelfolmance, vimos um galoto bêbado litelalmente voltar à vida, dançar, ser enfeitiçado pelas Tlansamazonas, sultar, e hollywoodianamente delubar a batelia de Loger no chão!!! Sim, eu disse delubar a batelia de L. no chão. Pôla!

(Pelaí de novo, né? Pleciso me olganizar e volto daqui a pouco, hoje ainda, né? N. plecisa de apoio emocional. Letolno em bleve, população!)
.
.
.

Nenhum comentário: