terça-feira, 20 de maio de 2008

"So Soly..." (Paltes 1 e 2)

Codinome "Crazy Chinaman Joe" diz:

"So Soly, so soly..."

Plecisava pedir desculpas pala vocês. Nosso neulótico memblo N., o escliba desse blog, decidiu agola pelelecar em São Paulo, poltanto o seu honolável Mr. Clazy Chinaman Joe, um dos honoláveis diletoles da M?C se encontla pelante vocês esclevendo...com estlanhos movimentos pelistálticos na língua, mas esclevendo... so soly!

Pelaí. Tenho um complomisso, letorno já já, ok? Ok? Quelo contar pla vocês como foi a pelfolmance dos Moltos? na vilada cultulal campineila. Pelaí, né? Né?

So soly. Já letornei. Ok. Ok. Ok. Ok. Ok. Ok. Vou contar a histólia desde o plincípio, né?

A Moltos?WaterhouseCorpolation glavou e tlanscleveu secletamente (com a ajuda dos exobiólogos da M?C) algumas conversas e pensamentos da equipe M?, né:

"Alô, Loger? Seguints, tô aqui no centlão. Vim comprar pijama. Se você quiser que eu comple algum pra você me dá um toque. Ou você já tem um pijaminha sexy, heim, quelida? Hah. Me liga, tchau."

"Moça, vende pijama?. Ah tá. Não, não, é esses aqui que eu quelo. Esses blega mesmo.". Pelamordedio. Cledo. Que coisa feia. É. É esse. Verde fosfolecente. R$ 13,00. E os botão são ao contlário. Caaala. Os botão são ao contlário. Vou usar com o meu All Star azul, vai ficar horrível. É.

"Alô? Oi, sua fidivó! Hã? Ah, fidivó! Fi-di-vó! Cê não sabe o que é fidivó? Fidivó, manja. Ô vó, tem booolo? Vó, tlaz suuuco? Fidivó. Hah. Mas e aí? Tudo celto? Alanjou pijama? Hã? Moleton? Ah, sei lá, pode, ué. Tá. Então a gente se encontla lá no apê às 8. Beij, tchau." Pôla, moleton? Só eu vou de pijama neld então? Tsc.

(Momentos mais talde...)

"Hahahahahah"
"Hahahahahahhahahahah"
Que coisa feia. Tô holível. Zgghlghlg
Selá que vão leparar que os botãozinho são ao contlário? Glhzswzs
Putz, selá que isso faz mal pra auto-estima? Ah, nens. Tá muito hilálio pra fazer mal. Hah.
Hm. De All Star até que ficou legal. Pijama velde-fosfolescente e All Star azul. Glwsrw
(...) Já sei o lema da noite. É. Vou falar pra galela que a vida cultulal em Campinas me dá sono. So-no. E quem sabe eu ainda componho um som chamado exatamente isso: So-no.

Campainha. R. entla no apaltamento de N.

"Hahahahahhah Zsxlschtlch-ch-ch-ch hahahahahahah ahhhhhh, pijama do vô não vale, L.!!!" Caaala. E eu ainda pensei que eu ia ser a figura mais glotesca da banda. Agora eu vou ser, tipos a outra figula mais glotesca da banda. Hah!

E nesse clima de aleglia e descontlação, os 2 únicos memblos dos M? decidilam ensaiar pelo menos 10 minutos com as convidadas especiais da noite - as meninas perdidas e posteliormente encontladas pela polícia campineila: As Tlansamazonas!!!

(Continua...)




Um comentário:

Maria Paula . disse...

eu coloquei a foto de vcs de pijama no meu orkut!!! estavam lindos!!!