domingo, 6 de setembro de 2009

Mortos Invadem Espaço "Meio Público" (sic)

"O Centro de Convivência é um espaço público de segunda a sexta, mas no final de semana ele não é mais tão público."

Não é mais tão público? Hah. Isso é uma praça ou não, pôrra? Os Mortos? fazem cara de paisagem diante de Heloísa, a diretora cultural do CV.

"Mas vou abrir uma exceção então, só dessa vez. Vocês podem ir tocar ali naquele canto, depois do segundo banco. Mas na próxima vez tem que ligar, viu."

O que seria um espaço não tão público? Meio público, mulher? Os Mortos? tocam canções únicas de graça para o povo e ainda tem que ouvir merdas como essa. Pfff. Prende a gente então, Heloísa.

O irônico é que é mais fácil mesmo a gente ser preso do que nossos queridos políticos ladrões, que roubam dinheiro que sai do nosso bolso todo mês. Os Mortos? são terríveis mesmo, né. Uma ameaça à ordem e o progresso do país. kkk, e ainda querem que a gente faça música séria nos dias de hoje.

Mas então, fizemos um show do caralho. Em breve o mini-documentário estará no ar, população.

Beijo dos Mortos?, os últimos Anti-heróis musicais do planeta, sempre arriscando a vida por vocês.




Dois velhos amigos se unem...




...em prol do Rock'n'roll gratuito para garotas inocentes.

"Camila e as Garotas Inocentes"




Mortos? investindo também nas gerações futuras...
(Isadora, Valentina e Carol - da esq. para dir.)



Os irresistíveis Mortos? agradecem o cinegrafista voluntário...



Mas somos meio tímidos...





















Oi Bonitas.



Camila Guinatti disse:

então...estava eu na feira hippie logo as 11 e tantas da manhã...com uma ressaca não tão braba. depois de comer torta e suco de maracujá me deparo com dois.um violão microfones e uma caixa amplificada ligada na terra? claro chamavam atenção.e claro fui ver do q se tratava.HÁ! depois da primeira canção logo vi q ali tinha coisa ( e das boas)...curti.cantei musicas q não conhecia até o primeiro refrão e abssorvi idéia ja pensadas antes com outros olhos.sem definições.completamente dadaístas.parabéns por vcs serem vcs daquele jeito na devida hora q eu estava lá. beijos com carinho.


E É POR ISSO QUE OS MORTOS? TOCAM NA RUA.

Pra conhecermos pessoas como vc, Cami.

Beijos, e dedicamos nossa nova canção no myspace "PARANÓIAS" a vc! http://www.myspace.com/ilovemortos

À diretora cultural do Centro de Convivência Cultural, que o definiu como "Um Espaço Meio Público", dedicamos "O Balde de Picasso", um de nossos melhores mini-documentários-shows.
Esse é pra você, Heloísa"!

11 comentários:

Camila Guinatti disse...

HÁ!
Lindo isso!
É DISSO que eu falo.pq não?? eu gostei de vcs e vcs gostaram de mim e pronto.Foi assim!
precisamos de mais mortos urgentemente. ( puxa saco do
caralho)....hehehe...

o meu muito obrigada pela homenagem gostei demais da conta \o/

quando tiverem outras apresentação..nem se for no viaduto auahuahu..chama ai =)
com carinho pros mortos.

camila guinatti disse...

aaa..esqueci.
em breve vou estar "gravando" minhas musicas( yes eu tenho componho musicas )
gostaria muito que vcs ouvissem..quando estiverem prontas eu dou um toque =)
bora fazer um som ^^

Maria Paula . disse...

o/ Ei, já estou pensando num layout novo pra esse blog, depois vcs me passam como gostaram q fosse? e pra quem eu mando as fotos de ontem?
Até a proxima, beijos!

3rd World Dude disse...

N.:
cami - muito massa que vc compõe! da próxima vez a gente te chama para uma jaamm! uhu!

paulinha - uhuuuuu, vamos mandar bala no layout então! o myspace tá precisando urgentemente! faz alguma coisa! pode mandar as fotos pra mim!
beijos garotas!!!

C.:é... eu concordo de novo.


niltão e cadu na escuta

M .dust disse...

Como já dizia o adágio, quem é morto sempre aparece, non?
Que bom que não exorcisaram vcs!!!
Estava com saudades
o balde de Picasso é excelente!!! e agora ele não SACOleja [hahahahahahahaha que infame isso!]
Abraço pra vcs!

3rd World Dude disse...

hahah mr. dragon, o prazer é todo dos mooortos?!!!
abraço!

camila guinatti disse...

GAROTAS INOCENTES?
auhAUHuahuAUH
sei de onde veiu essa rsrs...
e essas fotos!
sensacional aquela com as pequenas e as "garotas inocentes" atras auhauhuaha
quero ver o documentário!

MEDO (2)

beijos mortos queridooos

Danielle Braido disse...

Nossa olha a gente aí...
Eu sou uma das garotas inocentes com a Cami. rs
Adorei o show de vocês, parabéns!
Beijos, beijos

Unknown disse...

Heeeeyy!!!! "garota inocente" aparecendo por aqui tmb! huahuahuhau
Beeeeeijoo grande!
Raíssa!

Cami ( vulgarizou já) disse...

HA..e claro como pude deixar de dizer...
realmente um espaço meio publico...
alias...não só nos fds....até pro pessoal do teatro de campinas é!
o fato é q a maioria...a GRANDE maioria das datas são ocupadas por ensaios da sinfônica..ok..ok...eles tem q ensaiar..porra sinfônica..legal...mas tem q utilizar TODO SANTO DIA?...eles como nós mereciam um espaço.e é claro q o espaço quando vago é ocupado geralmente por peças em sua grande maioria de globais.
o q muitas vezes não permite q os artistas DE CAMPINAS atuem no espaço PÚBLICO destinado teóricamente a eles mesmos e a população (redundantemente) !
com ctz o q os mortos? sofreram por um pau mandado...nós ( artistas) de campinas sofremos desde muuuito...nem entrarei em detalhes.sem contar q é vergonhoso aquele teatro.e vergonhoso a forma como a praça com a feira dita "hippie" é utilizada.
vamos marcar mais apresentações dos mortos x garotas inocentes !!!( nossa q norte americano isso)
to pronta pra outra!

3rd World Dude disse...

ahhaha
oi garotas inocentes!!!
que charme essa inocência, heim!!

cami, é por isso que os mortos? só tocam do lado de fora do centro de convivência. dentro tem muitos ratos, baratas e globais. rs

os mortos? declaram guerra então! flit neles.
beijos garotas inocentes!
logo eu mando as fotos originais por email! aliás, um grande beijo para a fã número 1, maria paula, que quebrou o galho!
bjs
ps - cadê os outros mortos? porra!? apareçam suas criaturas malignas!