sábado, 12 de setembro de 2009

A Des-organização M?C

Enquanto isso, nos confins da galáxia...

...os membros da Mortos?WaterhouseCoopers, desorganizadamente espalhados por/ao redor de um país tropical, pobre e corrupto, maquinam seu mais recente plano para resgatar garotas inocentes das forças do mal...
.
.
.
Fw: lista atualizada (32 canções e contando) - ups, 33
Saturday, September 12, 2009 5:36 PM
From:"nilton machado"
View contact details
To: "buzatto" , mariommenezess@hotmail.com, "gustafff lassen" , kdo_o@yahoo.com.br, "criança gigante"

uma nova esperança para a memória dos portadores de alzheimer...

bela canção # 33: perpectiva de vida
Dias cinzas (po, essa não dá pra esquecer, mas não tava na lista!)
Eu vou viajar (essa tb é demais)
Mr Businessman
1.000.000 de vezes (da primeira vez que toquei contigo!)
Ei Você (tb da primeira vez que toquei contigo!)
O Que Eu Sou (Livre2)
Férias
Doente
PQP
Torcicolo
Cachorro do povo
Na hora
Sonho bom
Jesus
Ressaca
Busão Blues
Eu gostar Brasil
Paranóias
Coma
Shopping não!
Pêra
Nada melhor
Mandar em mim
Pé na bunda
Imaginação (essa música a bia gostou muito: sim, ela ouviu o "besides")
Livre
Bush & Saddam Hussen
Depois
Amnésia Existencial
Cidade
Buraco
Merda

abraços meninhos, aquecimento amanhã 10:30 em casa.


From: nilton machado Subject: lista atualizada (32 canções e contando)
To: "Bruno Buzatto" bruno.buzatto@gmail.com
Date: Friday, September 11, 2009, 11:20 PM

porra buzatts!!! eu tinha esquecido completamente dessas!!! e o cara, do outro lado do mundo, ainda lembra!! hahahahah
aí vai a lista então, atualizada dessa vez por tanaka saxofori, do outro lado do mundo!!!
saudades tanaka!!!

Dias cinzas (po, essa não dá pra esquecer, mas não tava na lista!)
Eu vou viajar (essa tb é demais)
Mr Businessman
1.000.000 de vezes (da primeira vez que toquei contigo!)
Ei Você (tb da primeira vez que toquei contigo!)
O Que Eu Sou (Livre2)
Férias

Doente
PQP
Torcicolo

Cachorro do povo
Na hora
Sonho bom

Jesus
Ressaca
Busão Blues
Eu gostar Brasil
Paranóias
Coma
Shopping não!
Pêra
Nada melhor
Mandar em mim
Pé na bunda
Imaginação (essa música a bia gostou muito: sim, ela ouviu o "besides")
Livre
Bush & Saddam Hussen
Depois
Amnésia Existencial
Cidade
Buraco
Merda

caralho, isso dá 3 CDs BONS.

--- On Fri, 9/11/09, Bruno Buzatto wrote:
From: Bruno Buzatto bruno.buzatto@gmail.com
Subject: Re: mais canções pra lista
To: "nilton machado" nilmachado@yahoo.com
Cc: kdo_o@yahoo.com.br, mariommenezess@hotmail.com, "gustafff lassen" , "criança gigante" emaildoferr@yahoo.com.br
Date: Friday, September 11, 2009, 11:10 PM

hahaha, caraca Niltão, vc sempre compondo mais músicas numa velocidade impressionante, mas esquecendo delas mais rápido ainda, hehehe... Bom, lembrei de algumas mais:

Dias cinzas (po, essa não dá pra esquecer, mas não tava na lista!)
Eu vou viajar (essa tb é demais)
Mr Businessman
1.000.000 de vezes (da primeira vez que toquei contigo!)
Conheço você (tb da primeira vez que toquei contigo!)

Bom, tenho certeza que eu tb to esquecendo de algumas... se voltar à mente aqui eu escrevo!Abração,
Buzatts (also known as Tanaka Saxofori)


2009/9/12 nilton machado <http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=nilmachado@yahoo.com>
mais belas canções na lista! buzatts, fernando, rola uma ajudinha pra lembrar mais?

Livre2
Férias

Doente
PQP
Torcicolo
Cachorro do povo
Na hora
Sonho bom
Jesus
Ressaca
Busão Blues
Eu gostar Brasil
Paranóias
Coma
Shopping não!
Pêra
Nada melhor
Mandar em mim
Pé na bunda
Imaginação (essa música a bia gostou muito: sim, ela ouviu o "besides")
Livre
Bush & Saddam Hussen
Depois
Amnésia Existencial
Cidade
Buraco
Merda

--- On Fri, 9/11/09, Carlos Eduardo Ranea <http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=kdo_o@yahoo.com.br> wrote:
From: Carlos Eduardo Ranea <http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=kdo_o@yahoo.com.br>
Subject: Re: alô
To: "nilton machado" <http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=nilmachado@yahoo.com>Cc: http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=lassenlg@hotmail.com, http://us.mc516.mail.yahoo.com/mc/compose?to=mariommenezess@hotmail.com, emaildoferr@yahoo.com.br
Date: Friday, September 11, 2009, 3:49 PM

Fala mortos-anos?

Quanto ao chá de panela na casa da Bia, seguinte:

Vou falar com a Bia até amanhã e mando um e-mail avisando o endereço da casa dela. Já aviso que a casa é bem grande e que provavelmente tocaremos perto da lareira - o que significa (para os românticos) que o ambiente será extremamente adequado para o ato de flertar e...(!) nada melhor do que tocar e depois contemplar a lareira apagada ao lado da pessoa que a gente conhecer num dia aí qualquer... ah... maravilha... hahahah

Agora sério(se é que consigo fazer isso):

Se houver a possibilidade de ensaio, por favor, me avisem do dia, dá aquela ligadinha matreira que o celular atende de bom grado. Caso não role ensaio, seria legal a gente chegar um pouquinho antes na festa, primeiro, pra ver onde a gente vai tocar, certinho, segundo, pra pensar mais-ou-menos nas músicas que a gente vai tocar.

Bom, à guisa de lembrança, eu trouxe à tona sem querer, ontem, estas:

Jesus
Ressaca
Busão Blues
Eu gostar Brasil
Paranóias
Coma
Shopping não!
Pêra
Nada melhor
Mandar em mim
Pé na bunda
Imaginação (essa música a bia gostou muito: sim, ela ouviu o "besides")
Livre
Bush & Saddam Hussen
Depois
Amnésia Existencial
Cidade
Buraco
Merda

Enfim, tá bom, né? isso é só pra ilustrar a quantidade de músicas que temos, mas tem muito mais daonde saiu estas.

Sem mais demasiadas delongas,
abração,
Cadu

Ps: Marião, eu não te conheço ainda, mas já é um prazer, cara!



*** Nota do Departamento de Exobiologia da M?C:***
A exótica criatura "Conde" tem apresentado sintomas de Internetofobia

3 comentários:

Maria Paula . disse...

eu tenho que admitir, tive um momento invejinha, mas já passou!

espero que seja uma ótima apresentação!

aguardo os videos/fotos/depoimentos!!!
abraço!

cami mi la la disse...

...os membros da Mortos?WaterhouseCoopers, desorganizadamente espalhados por/ao redor de um país tropical, pobre e corrupto, maquinam seu mais recente plano para resgatar garotas inocentes das forças do mal...

ahahhahahahhahhahahahahahaha

mas esses mortos? são uma(S) sensação(S) heim!

musicas novas? \o/
(confesso q amanhã vou acordar de ressaca...por tanto estou lendo as 2:30h blogspot shoppingnao não sei pq O.O e axo q li certo)

quero ouvir quero ouvir!
tem q rolar outra apresentação..em espaços meio(s) publico(s) ( pq eu to fazendo o plural assim? O.o)

AMANHÃ EU VOU ACORDAR DE RESSACA (queria dividir isso ..hehehe)

3rd World Dude disse...

oi paulinha! - meeu, eu mesmo fiquei sabendo do show às 9 da noite daquele dia que a gente se falou...essa é a des-organização M?C de sempre...;)
logo fotos e vídeo. e ainda tenho que editar o vídeo do CV!
bjoca!

oi cami mi mi lala! - hahhah acorda menina, já são 6 da noite porra!!! quer um engov?! hauauha
adorei os plurais do seu post!! saudades.
bjos!!!