terça-feira, 29 de setembro de 2009

M? News


Quelida População:

Estou levoltado, pôla. Aqui estou eu, né? Em casa (bom), né? De folga do tlabalho (bom), né? Molendo de fome numa dieta só de liquidos (luim), né? Me plepalando pala o exame medicinal de amanhã: vão instalar uma sonda no meu cu (luuuim), né? Pôla.

Moltos? in Lio foi inclível. Mr. Hollywood e o Boneco Assassino letolnalam cheios de lelatos e aventulas. Esses galotos inclíveis se acabalam no Pollypalooza e ainda fizelam shows pela M?C no Clisto Ledentor e inclusive dentlo do bondinho, né.

Em bleve postalei fotos, vídeos, e nalativas de Moltos? in Lio, né?
Fiquem ligados, né?

Clazy Chinaman Charlie
M?C - Alien Biology Department

Um comentário:

Maria Paula . disse...

Alooooooooo! Alerta Vermelho! Niltão, deixei um recado supimpa pra vc lá no orkut! veja rápido!