quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dra. Reagan e o Caso do Dia da Marmota - 1a Parte



- Rrrrrrr...RAAAURRRR...grrllzzbrrrr...au! au!..lMUUU...rszxgsrsr...ÓINC! ÓINC!

- Bom dia, Dra. Regan.

- "Hello hello, you say goodbye and I say hello!"

- Fico pensando, às vezes...como a senhora consegue ficar ouvindo problemas dos outros o dia inteiro, por anos e anos, e não se afetar com isso? A senhora parece sempre tão bem, doutora.

- ÓINC.

- Bom, não sei bem o que falar hoje, doutora... (respira fundo)

- "Open your heart to me, baby
I hold the lock and you hold the key
Open your heart to me, darlin'
I'll give you love if you, you turn the key"

- Ah sei lá, hoje de manhã eu tava tomando açaí sentado no banquinho de uma igreja, e o céu de São Paulo estava azul. Foi estranho. E embora fosse um azul amarronzado, fiquei imaginando que daqui a uns 10 anos nem vai dar mais pra ver a porra desse céu. Hmm. Talvez não. Talvez isso não chegue realmente a acontecer... Talvez. Talvez o mundo chegue ao fim antes disso. 2012 tá aí...

- "Squeeze me baby all through the night
Oh baby, do you wanna dance under the moonlight?"

- Que? A senhora acha? Eu tô com depressão? Mas doutora, o que eu faço com as minhas contas, porra? Não tô conseguindo pagar...nem durmo direito mais...

- "We swore each other everlasting love
She said well yeah I know but when
We did - there was one thing we weren't
Really thinking of and that's money
Money changes everything
Money, money changes everything"

- ...

Um comentário:

M .dust disse...

no meu tempo de piá, a gente ouvia "cuidado...
cuidado com os baobás". Agora, que o perigo aparentemente vem em 2012 do espaço, é
"cuidado... cuidado com Nibiru..."
Eu ja vi céu azul [quase] em sampa numa manhã de carnaval. Se bem que a Tiazinha viu um ovni por lá
. Isso eu também vi, mas era nos corredores da galeria do rock kkkkkk

Vou agendar uma consulta com a Dra. psicóloga. Gostei do approach neo-jungiano pós tarja preta kkkkk