sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dra. Reagan e o Caso do Dia da Marmota - 2a Parte


- E eu tive outra decepção, doutora, outra decepção...dá vontade de vomitar só de lembrar...ontem, antes de dormir, lembrei que tinham falado bem de uma banda chamada Pedra Letícia. Já fazia um tempo que eu queria ouvir o som deles, pensando, putz, preciso ouvir uma banda nova e boa pra não perder a esperança de vez na música brasileira, então lá fui eu. Credo. Coisinha ridícula. Mas não, não quero desmerecer o trabalho dos caras, eles devem estar trampando pra caramba na banda e tals. Não quero ser egocêntrico, e não fica bem falar mal dos outros, mas NÃO DÁ. Não aguento mais. Mais um sonzinho ultrapassado, sem vida, sem graça. Querendo vender fazendo humor forçado e idiota. Pareciam galinhas ciscando no palco.

- "I don´t wanna be buried in a pet sematary
I don´t want to live my life again
"

- Quase vomitei, doutora. Eles ficavam falando "Nós somos os Letícia Stones. Entenderam? Letícia Stones...Isso em português quer dizer Pedra Letícia. Ho ho ho." E tem uma outra música deles que chama "Como Que Oce Pode Abandona Eu" (sic). Meu, faz um favor pra gente? Se mata.

- "Look inside
Look inside your tiny mind
Then look a bit harder
Cause we´re so uninspired
So sick and tired"

(continua...)

Nenhum comentário: