quinta-feira, 4 de outubro de 2007

M?C apresenta: O Fator GUL SIGUÍTE (+ vídeos de SP)


"Após mais um dia de trabalho escravo em troca de cervejas, PFs e pasta de dente, após me transformar em mero reflexo no retrovisor do busão lotado que me transportara mais uma vez, e após entrar cansado em casa, dou de cara com...tcham, tcham...", exclama o elemento em questão.

"Um abajur pós-explosão. Um pedaço de papel. Sinais pós-faxina alarmantes.", completa.

"Calafrios percorreram minhas entranhas.", acrescentou.

"Oh não. Filha da puta. Sempre quebra, queima, detona alguma coisa.", desabafou.

O bilhete lia "N.: ESTE ABAJUR DEU GUL SIGUÍTE."

Após um esforço neuronal e a visão de um fio queimado tive um insight repentino explicativo sobre o significado de GUL SIGUÍTE. Mas deixarei o leitor refletir por si só.

GUL SIGUÍTE.
GUL SIGUÍTE.

E com esses pensamentos fui remetido à ida dos M? à São Paulo.

GUL SIGUÍTE na minha mente, cara. Absolutamente.

Nasci em Cumpenis City. Cresci em Cumpenis City. Morei fora. Voltei.

Cumpenis City: geograficamente, lugar agradável. Céu azul. Conheci meus melhores amigos aqui (Estatística: 3 décadas, + ou - 3 amigos de verdade).

Cumpenis City: salvo raras exceções, os seres habitantes dessa grande província são preconceituosos, celebrity-wannabes, metidos, mimados, desinteressantes, etc., e realmente acreditam que Cumpenis City é o centro do universo. Houve um prefeito que até teve seus olhos vazados, digo, foi assassinado, porque aspirava mudar um pouco as coisas por aqui.

Pergunta: quanto tempo leva para uma cidade do interior provinciana e burguesa compactar as suas idéias, murchar os seus sonhos e neurotizar a sua cabeça?

Bom, os Mortos? já estavam acostumados a tocar em Cumpenis. Mas uma bela noite decidiram (com dificuldade e incertezas) tocar em São Paulo.

GUL SIGUÍTE!

Lindas pessoas. Linda cidade. "Amanhã eu vou... Todo mundo, 1, 2, 3!"





Geralmente, M? são expulsos de onde tocam (seja um estabelecimento privado ou a própria rua) em Campinas. Ainda mais com uma canção proibida pela censura consumista em mais de 30 estabelecimentos. Mas veja o que acontece em São Paulo:





GUL SIGUÍTE de novo.

GUL SIGUÍTE no abajur. E dentro da minha cabeça.
Pergunta: será que os M? devem perder MAIS tempo em Cumpenis City, a província cercada por muralhas cor-de-rosa?

São Paulo responde aos M?:




"Não vai embora não..."

E acompanha nossos anti-heróis campineiros com danças e cantorias gulsiguiteanas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são insanos. Gul siguite. Choro de rir.

Anônimo disse...

oi gente, vi vcs na augusta, ameeeei! vcs vão sempre lá? voooolta
bjs

Anônimo disse...

oi gente, vi vcs na augusta, ameeeei! vcs vão sempre lá? voooolta
bjs

M .dust disse...

Gul Siguite...

thanx N!
é bom saber que tem gente que também é de Cumpenis Choça City e sabe qual a real perspectiva da cidade
Sempre me irritou (e muito) esses Celebrities-wannabe (que carinhosamente chamo de "falidos") falarem assim:
"ah, eu fui para o interiorrr" (ênfase no "R" marcado)
Ué, desde qdo Cumpenis fica no litoral ou é capital de alguma coisa? Só se for capital da ignorância
..ou como diria aquela proto-"socialaite", que ainda ostenta algum sobrenome pretensamente importante de algum ex-afeto:
"minina, olha só que chique... encontrei vc, eu e todas as nossas amigas na coluna social de um site chamado SERASA"
rsrsrsrsrsrsrsrs
mas em sampa nem tudo são rosas, pois lá existem os pretensamente MUDERNOS, ou filhos de MAtinas Suzuki , que é uma racinha tão mala e escrota como os daqui hahahahahaha
M? ainda dominaraõ o mundo!!!