quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mortos? em Prol da Educação

Sim.

"Invadimos salas de aula. Foi ótimo. Melhor do que qualquer aula que eu já lecionei. Agora tudo está claro pra mim, agora todo meu sofrimento para obter o título de mestre em educação pela Unicamp fez sentido...", articula N.

"Pode crer, meu.", "Tornamo-nos inconsequentes fatores motivantes intrínsecos. E sem querer.", acrescentam em uníssuno R. e F.

Lição número 1: Para atingirmos a concentração necessária e nos focarmos no futuro incerto do país e suas nebulosidades, que tal exorcizar passados assombrosos, galera?

1, 2, 3. Foi bom enquanto durou. Mas um belo dia você me sacaneou. Então agora sou eu é que te dou. Aquele PÉNABUNDA. Sim sim.



Mortos?: "Ok. Então os MOoortos? queriam questionar às pessoas o seguinte: A quem você dedicou o pé-na-bunda?"

Fragmentos interessantes:

Aluno1: "É uma lista bem grande, viu."
M?: "Fala um dos nomes."
Aluno1: "Hãã...Caroline...hãããã...quem mais?..."
M?: "A Caroline merece."

Aluna1: "Pro Lula. Um pé-na-bunda do Lula. A gente tá nessa merda, né...(trocadilho com a bela canção "Merda".
M?: "Hahahahah, ótima"

M?: "Quem mais quer dar um bom pé-na-bunda no passado?"
Aluno1: "Aqui ó. Essa loirinha aqui, ó."
M?: "Ok loirinha. Dedique o pé-na-bunda."
Aluna2: "Já dei um nele (apontando para Aluno1)."
(Rebuliço geral)

Mortos?: "O último agora! Pra gente encerrar a noite."
Aluna3: (CENSURADO pela MortosWaterhouseCoopers)

Mais tarde, Mortos? dissertam sobre os paradigmas do transporte público brasileiro aos jovens passando o tempo na cantina:



(NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE..."MORTOS? EM PROL DA EDUCAÇÃO" -> mais vídeos amanhã)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei a participação de vocês em nossa Semana Cultural!

abraço,
Andréa

:o)

3rd World Dude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3rd World Dude disse...

Ô Andréa! Quem bom ouvir isso, meu.
A gente adorou também!
Queremos voltar pra fazer um MEGA SHOW, com toda a tropa de elite: sax, trombone, trompete.
Bjos!