quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quatro Abordagens do Método "Pé na Bunda" - TIM Festival, segunda parte

Sempre preocupados com o bem-estar do povo brasileiro, os Mortos? conscientizam a platéia do TIM Festival sobre quatro formas diferentes de "não encalhar" na vida devido a uma desventura amorosa degenerativa.

Evidência empírica videogrâmica 1: a platéia compreende onde os M? querem chegar.

(1:19)



Após os Mortos? liberarem os últimos fãs para o show de Cat Power, lembram-se repentinamente de que um ponto importante foi esquecido no exercício de libertação: assim como a tecnologia da máquina-de-lavar foi criada justamente em função da aversão à roupa suja, é necessário que haja uma forte justificativa para largar o velho tanque para trás.

Ou mais ou menos isso.

Os M? conversam entre si na histórica geléia musical que abruptamente se transforma no novo hit e justificativa existencial "VOCÊ MENTIU PRA MIM".

Com vocês, a gênese do insight:

(1:47)


Repare como o baterista de rua R. preza pelo som exclusivo dos M?: Acoustic-Satanic-Stereo-Surround 5.1. Búú.

Beijos, abraços e puxões no pé à noite dos...

Moooortos?

Próximas Atrações: Mais contos de horror sobre nossos Antí-Heróis no Tim Festival.

4 comentários:

Eli Mafra disse...

Que bom saber que os mortos sempre aparecem no meu blog!
pelo menos alguem! hahahahaha

Adorei ver os videos (leia-se me ver feito uma doida)
Vcs vao na zombie walk rapazes? hope so! vou ficar feito doida de novo
bjs

Eli Mafra disse...

Vcs viram as fotos de vcs no meu flickr?
http://www.flickr.com/photos/elimafra/page2/

tenho umas outras q nao ficaram mtooo boas, ms se vcs quiserem eu posso manda pra vcs

Anônimo disse...

Errrrrrrrr no vídeo não dá pra ver a banda direito!!!! só filmaram as pessoas da fila´!!!!!!1

Isso é revoltante, queremos ver o moooooooooooooorrrrrrrrtooooossssssss!!!!!!!!!

M .dust disse...

mais um mantra hit!

é moooorrrtooossss no espaço!!

e agora na boca do Júpiter 2 hahahaha (não vi o jovem Will Robinson tocando Greensleeves ao violon...)

Você mentiu pra mim
eu sabia
por isso te dei um fim
Vc mentiu pra mim