segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mortos? em São Paulo!

O tempo é curto. As palavras são como reais no meu bolso. Tá faltando.

Mais algumas declarações:

"Foi como se o Apocalipse tivesse chegado.", improvisa N.

"Eu me senti como se meu coração estilhaçasse alguma vidraça interna e mergulhasse em uma cachoeira de 300m de altura.", desabafa B.

Bom, naquele sábado os Mortos? pensaram que poderia chover.~

Mas não choveu.

Depois acharam que poderiam se perder na metrópole.

Mas encontraram o caminho.

Também acharam que ninguém fosse notar...

Hah.

(Alguns vídeos ainda precisam de um tempinho para serem processados pelos vagabundos do youtube, ok? Tenha paciência).

Chegam os Mortos?:


Flashback número 1: 1, 2, 3. Paranóias outra vez.


Atrás das minhas, das nossas, das suas...PARANÓIAS.


O Pé na Bunda em São Paulo é mais power. Hah!



Opa. Voltando ao começo. Boa noite, Sampa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que os Mortos? finalmente encontraram o seu público... O próximo passo é promover um show em um hospício! hehehe!

Wirdo, seu bicha! Jamais vou te perdoar por não me avisar e não combinar comigo para que eu estivesse lá... Vc me paga!!!!

Abraços,

Kemel

3rd World Dude disse...

Querido Kemel,
Obrigado, e por obséquio nos informe então o endereço do hospício no qual você se encontra hospedado.

Lembranças,

M?C

Marina F. disse...

Niltão....miacabei com os vídeos...DEMAIS, cara! Olha, estava totalmente impossibilitada/incomunicável no sábado, mas quero MUITO ver vocês em breve!!!!

beijos, cara.

Marina F.

M .dust disse...

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNTAAAAAAAAAAASSSSSSSSSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


hahahaha "mortos" são as pessoas do público aqui de Campinas. Ô povo.. vc se acaba no palco e as figuras ali.. nem se mexem...
agora, quer doidera, faz em sampa

pé na bunda mega power mix from hell and beyond!

(saco, pena que não pude ir)

Os vídeos estão ÓTEMOS!!!!!
Parabéns!!!

3rd World Dude disse...

má e pendragonm - os mortos? voltarão a são paulo no dia 29 de outubro desse mês, ok? má, vai ser muito rock´n´roll se vc for, a gente vai ferver! hahah
pendragonm dude, vamo aí dia 29!
valeu galera, a minha vida acabou de começar a fazer sentido.
abraço forte!!!
"O Pobre Trabalhador Chinês Charlie", M?C

3rd World Dude disse...

29 não, 27 27 27.
dia 27, sábado.